Apoio Ao Cliente [94-000259-1] (M/F)

Adecco

09.04.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2257718


  PARTILHAR






Descrição da Função


Descrição/Funções:
Interações inbound, outbound e escritas com Clientes e prestadores no âmbito dos serviço desde a sua marcação, acompanhamento e após a realização do serviço. Análise dos pedidos e preparação dos serviços Identificação de oportunidade de melhorias em serviços e processos Competências em gestão de reclamações Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk) Capacidade de resistência ao stress e multitasking

Requisitos:
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade Experiência profissional na área de atendimento a cliente Domínio informático Responsabilidade e organização Boas competências de comunicação e argumentação Dinamismo e espírito de iniciativa Gosto por trabalho em equipa Competências em gestão de reclamações Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk) Capacidade de resistência ao stress e multitasking

Oferece-se:
Localização - Lisboa Calhariz; Horários rotativos (escala mensal) compreendido entre: Dias Úteis das 08:00 às 22:00 Sábados e feriados das 09:00 às 19:00 Domingosdas11:00 às 19:00 Regime Híbrido: 4 dias presenciais e 1 dia teletrabalho FullRemote em dias não úteis. Vencimento Base: 900 SA 7


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS